Seis ônibus são incendiados em Salvador

Seis ônibus foram incendiados até a madrugada desta terça-feira em Salvador, na Bahia, segundo informações da Polícia Militar. O movimento estaria vinculado à transferência do traficante Cláudio Eduardo Campanha, de Salvador, para o presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Agência Estado |

AE
Ônibus queimado na manhã desta terça-feira na Bahia

Ônibus queimado na manhã desta terça-feira na Bahia

Os ataques começaram na madrugada de domingo, quando cerca de 12 homens, em três carros, atiraram em direção aos postos militares do Uruguai, Ribeira, Estações Pirajá e Mussurunga, deixando três policiais feridos e três suspeitos mortos.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos param os veículos, mandam os passageiros descerem e, após jogarem gasolina, ateiam fogo no coletivo. Até agora ninguém foi preso.

Ataque e vandalismo

Na segunda-feira, quatro homens atacaram ônibus nos bairros de Alto de Coutos e Trobogi. Houve vandalismo também nos bairros de Alto do Cabrito e Fazenda Coutos 3, onde dois homens atearam fogo em um ônibus, e outro em Nordeste de Amaralina, onde o veículo ficou parcialmente destruído. Na madrugada desta terça-feira, quatro suspeitos incendiaram um ônibus no bairro Águas Claras.

Assista ao vídeo sobre o caso:

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: ataquesbahiaviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG