RIO DE JANEIRO - Três seguranças dos filhos do governador Sérgio Cabral foram assaltados, na noite desta terça-feira, na Rua Conde de Baependi, no bairro das Laranjeiras, zona Sul do Rio. Eles tinham acabado de deixar as crianças em casa e voltavam para o Palácio das Laranjeiras, quando foram abordados por pelo menos quatro bandidos. Três armas foram roubadas. Ninguém ficou ferido.

A assessoria de imprensa do governador informou que os três seguranças estavam em um veículo Astra, quando foram fechados a três quilômetros do quartel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Rua Conde de Baependi, entre as ruas Ipiranga e Euclides de Matos, por volta das 20h15. Eles foram fechados por dois veículos ocupados pelos bandidos, um outro Astra e um segundo carro não identificado.

Bandidos ameaçaram matar os seguranças

Os criminosos saíram dos veículos com fuzis e anunciaram o assalto. Em seguida, revistaram os seguranças e encontraram três armas. Os bandidos começaram a gritar Mata, mata, é policial!". Assustados, moradores da área que presenciaram a ação gritaram polícia, o que fez com que os assaltantes fossem embora com as armas.

Os seguranças ainda seguiram os dois veículos dos bandidos por um período, mas os perderam de vista no Túnel Santa Bárbara, na zona Sul. Eles acreditam que os assaltantes seguiram para o Catumbi. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). Até agora, não foram identificados suspeitos pelo crime.

Leia mais sobre: violência

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.