Segurança é morto após festa em São José dos Campos (SP)

Dez homens que trabalharam como seguranças em uma festa na zona rural de São José dos Campos, cidade do Vale do Paraíba a 100 quilômetros de São Paulo, foram vítimas de uma emboscada após o trabalho. Um deles morreu e outro, que é menor de idade, corre o risco de ficar paraplégico. O caso aconteceu por volta das 6h30 da manhã de hoje.

Agência Estado |

Segundo a polícia, o crime foi cometido por vingança, pois os seguranças haviam expulsado violentamente dois homens durante a festa, organizada numa fazenda da região, onde funciona uma casa noturna.

A equipe retornava para a cidade em uma van quando, já no perímetro urbano, foi fechada por um veículo ocupado por dois homens, que desceram atirando. Um deles foi reconhecido como participante da confusão seguida de agressão na festa.

Na emboscada, Diego Adélio Conceição, de 22 anos, foi ferido com gravidade e morreu no início da noite, no Pronto Socorro da Vila Industrial. Outro rapaz, de apenas 17 anos, foi atingido na coluna vertebral e corre o risco de ficar paraplégico. Dos dez, outros seis foram baleados, sem gravidade, e dois foram agredidos a coronhadas, mas estão igualmente fora de perigo.

Leia mais sobre violência

    Leia tudo sobre: assassinatoviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG