Sede da polícia de AL é invadida e armas são roubadas

A sede da Polícia Civil de Alagoas foi invadida e roubada entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no bairro de Jacarecica, em Maceió. Na ação, os suspeitos, ainda não identificados, tiveram acesso a um depósito de armas.

Agência Estado |

A delegada Luci Mônica, diretora do Departamento de Estatística e Informática da polícia, disse que não se sabe o número de armas levadas porque foram feitos apenas os primeiros levantamentos.

De acordo com os peritos que estiveram no local, o cadeado da porta da Diretoria de Estatística e Informática foi serrado e os suspeitos passaram pelo menos dez minutos no local, que estava revirado e com caixas pelo chão. As primeiras informações dão conta de que eles levaram apenas armas de reserva e que teriam deixado armamentos de maior poder de fogo.

Segundo o perito Clisney Omena, o material que foi subtraído será posteriormente divulgado pela polícia. "Nós passamos cerca de duas horas periciando o local. Realizamos o registro fotográfico e recolhemos material para exame, mas só a diretoria geral da Polícia Civil é quem pode precisar o que foi levado, porque nós não temos a relação das armas que estavam guardadas no local arrombado ", explicou.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG