O secretário de Governo e Participação Cidadã da cidade de Sumaré, interior paulista, Isaac Jorge Roston Júnior, viveu momentos de terror nas mãos de três bandidos entre o final da noite de ontem e a madrugada de hoje, após ser dominado na porta de casa. Levado em seu próprio veículo, foi obrigado a entrar no porta-malas, sendo vítima de sequestro relâmpago.

Sem saber do sequestro em andamento, policiais militares da 2ª Companhia do 48º Batalhão do Interior cruzaram com o veículo suspeito. Ao se recusarem a parar, Márcio Aparecido Ferreira Padilha, de 27 anos, Luciano Rodrigues dos Santos, 28, e um adolescente, de 17 anos, foram perseguidos e acabaram batendo o carro contra um caminhão no quilômetro 107 da Rodovia Anhanguera. O trio ainda correu e tentou se esconder no interior de uma empresa, mas foi detido pela PM.

Com os criminosos, que teriam sequestrado a vítima para realizar saques em caixas eletrônicos, já não estava mais a arma do crime. Ferido em razão do acidente, Isaac foi levado para o Hospital Estadual de Sumaré. Os três sequestradores se recusaram a fornecer detalhes sobre o que ocorreu durante o tempo em que mantiveram refém o secretário, que passa bem, apesar de seguir internado.

Leia mais sobre: sequestro relâmpago

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.