Secretário adjunto de Segurança de Rondônia é assassinado

RONDÔNIA - O delegado Cezar Pizzano, secretário adjunto da Segurança Pública do Estado de Rondônia, foi assassinado na madrugada deste sábado em Porto Velho.

Redação |

De acordo com informações da Polícia Civil, Pizzano teria reagido a um assalto e chegado a perseguir um dos possíveis criminosos, que foi baleado. No entanto, ele foi atingido por um tiro no peito e não resistiu aos ferimentos. Dois homens teriam participado do crime.

Em nota, o Governo informa que o delegado foi encontrado já sem vida por volta da meia noite por populares que passavam pelo local. O corpo de Pizzano estava próximo ao seu veículo, perto de um quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro 4 de Janeiro, em Porto Velho.

O corpo de Pizzano será transladado neste sábado para Guarapuava, no Paraná, onde será sepultado no domingo no jazigo da família.

Carreira na polícia

Pizzano ingressou na Polícia Civil de Rondônia em 1991 e no ano seguinte foi eleito para a Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste. Em 94, candidatou a deputado federal, quando recebeu cerca de 6 mil votos.

Na época exerceu pela primeira vez a função de secretário-adjunto de Segurança Pública. Em 2007, assumiu novamente o cargo.


Leia mais sobre: assassinato

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG