Sean Penn não esperava ganhar prêmio

Sean Penn não esperava ganhar prêmio Por Ricardo Bairos Nova York, 24 (AE) - (23.fev) Sean Penn disse que não esperava ganhar o Oscar de melhor ator por Milk.

Agência Estado |

O ator também mencionou o nome de um de seus concorrentes, o favorito Mickey Rourke, de "The Wrestler". "Ele está em ascensão novamente e é meu irmão." Este foi o segundo Oscar de Penn, que ganhou o prêmio em 2003 por "Mysitic River". "Milk" também levou o prêmio de melhor roteiro original, para Dustin Lance Black. O filme conta a história do político gay americano Harvey Milk, que foi assassinado nos anos 70. (Planet Pop)

KATE WINSLET FINGIA QUE GANHAVA OSCAR QUANDO ERA CRIANÇA
(23.fev) Kate Winslet, que ganhou o Oscar de melhor atriz por "O Leitor", disse que começou a fingir que estava ganhando um Oscar quando tinha 8 anos e encenava seus discursos de agradecimento no Oscar do banheiro, segurando uma embalagem de xampu. "Agora não é mais uma embalagem de xampu!" (Planet Pop)

PENÉLOPE CRUZ GANHA PRIMEIRO OSCAR
(23.fev) Penélope Cruz ganhou seu primeiro Oscar. A atriz espanhola, que foi premiada como coadjuvante por seu trabalho em "Vicky Christina Barcelona", perguntou no palco se alguém já tinha desmaiado ao receber um prêmio. "Talvez eu seja a primeira." Ela agradeceu ao diretor Woody Allen e ao diretor Pedro Almodóvar, que deu a ela as primeiras chances. (Planet Pop)

"QUEM QUER SER MILIONÁRIO?" GANHA 8 OSCARS
(23.fev) "Quem Quer Ser Milionário?" ficou com o maior número de estatuetas no Oscar deste ano e superou até "O Curioso Caso de Benjamin Button", que tinha o maior número de indicações. A love story de Bombaim, na Índia, ficou com os prêmios de melhor filme, diretor (Danny Boyle), roteiro adaptado, fotografia, mixagem de som, edição, trilha sonora original e canção ("Jai Ho"). O filme de Brad Pitt chegou ao Oscar com 13 indicações, mas terminou a noite com apenas três estatuetas: de direção de arte, maquiagem e efeitos visuais. (Planet Pop)

HUGH JACKMAN DIVERTE-SE COM APRESENTAÇÃO DO OSCAR
(23.fev) Hugh Jackman disse que se divertiu muito com a apresentação do Oscar na noite de domingo. "Foi a melhor coisa da minha vida", disse o ator australiano. Os críticos, no entanto, disseram que nem o carisma do ator conseguiu espantar a chatice da cerimônia de premiação. Uma prévia dos índices de audiência mostrou um aumento de 6% em relação ao Oscar do ano passado. O jornal "New York Post" disse que o ator "teve uma performance cafona de animador de cruzeiro". Para o "Daily News", sua missão era "impossível até para o Wolverine". Para o "Los Angeles Times", sua performance foi "estranha". (Planet Pop)

ROSTO DE MADONNA CHAMOU ATENÇÃO
(23.fev) O rosto de Madonna chamou atenção na festa pós-Oscar da revista "Vanity Fair", no domingo, em Hollywood. A cantora parecia muito mais jovem do que seus 50 anos. Na festa, ela bebeu vinho branco e conversou com personalidades como Gwen Stefani, Natalie Portman e Daniel Craig. Uma fonte da revista "Us Weekly" disse que a cantora "já injetou de tudo, fez cirurgias plásticas e limpezas de pele de oxigênio, tem dieta macrobiótica e toma muitas vitaminas¿" (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: oscar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG