Sean Penn e Meryl Streep ganham SAG Awards Por Ricardo Bairos (26.jan) Sean Penn e Meryl Streep foram os grandes vencedores dos prêmios do Screen Actors Guild, o sindicato dos atores de Hollywood.

O ator recebeu o prêmio de melhor ator por "Milk" e ela, o de melhor atriz por "Doubt". Outra grande vitória da premiação foi para Slumdog Millionaire", que ganhou a categoria de melhor elenco. Os prêmios de coadjuvantes foram para Kate Winslet, por "The Reader", e Heath Ledger, por "O Cavaleiro das Trevas". Na área de TV, o grande vencedor foi "30 Rock", com prêmios para Tina Fey, Alec Baldwin e para o elenco da comédia. "Mad Men" ficou com o prêmio de elenco para uma série dramática. Hugh Laurie ("House") e Sally Fields ("Brothers & Sisters"). (Planet Pop)

PAUL MCCARTNEY ESTÁ PRONTO PARA SUBIR AO ALTAR
(26.jan) Paul McCartney está pronto para subir ao altar de novo. O beatle pretende se casar com breve com a empresária americana Nancy Shevell, a quem está namorando há pouco mais de um ano. Ela conseguiu finalizar no mês passado seu processo de divórcio do advogado Bruce Blakeman. McCartney teve de pagar cerca de US$ 50 milhões em seu processo de divórcio da ex-modelo Heather Mills, mãe de sua filha Beatrice. Sobre a nova namorada, a ex-mulher disse: "Nunca conheci a ela, mas minha filha disse que é maravilhosa. Paul tem muito bom gosto para mulheres." (Planet Pop)

MADONNA DEVE PEGAR A ESTRADA NOVAMENTE
(26.jan) Madonna estaria preparando sua volta aos palcos nos próximos meses. A cantora teria decidido levar a turnê Sticky and Sweet para algumas cidades europeias em meados deste ano. De acordo com o website MadonnaTribe.com, ela vai fazer apresentações em julho e agosto em cidades como Marselha, na França, e Milão, na Itália. A turnê começou em agosto em Cardiff, no País de Gales, e terminou em São Paulo, em 21 de dezembro. A cantora faturou mais de US$ 300 milhões com a turnê. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.