Scorsese quer Daniel Day-Lewis e García Bernal em seu próximo filme

LOS ANGELES ¿ O diretor americano Martin Scorsese já planejou seu próximo filme, Silence, e deseja contar com um trio protagonista de luxo formado pelo britânico Daniel Day-Lewis, o porto-riquenho Benicio Del Toro e o mexicano Gael García Bernal.

EFE |

A revista "Variety" anunciou hoje que este será o próximo projeto do diretor de "O Touro Indomável" e "Taxi Driver", cuja produção começará no final do ano na Nova Zelândia.

As negociações estão muito avançadas com Day-Lewis e Del Toro, enquanto espera-se também a participação de García Bernal, explicou a publicação especializada.

Em outubro, estreia "Shutter Island", também de Scorsese e protagonizado por Leonardo DiCaprio.

Em "Silence", o cineasta, que organizou o projeto durante mais de uma década, voltará a contar pela terceira vez com Day-Lewis, com quem trabalhou em "A Época da Inocência" e "Gangues de Nova York".

"Silence", baseado no romance de Shusaku Endo e adaptado para os cinemas por Jay Cocks ("Gangues de Nova York"), é um drama situado no século 17 e centrado na figura de dois jesuítas durante uma viagem ao Japão em busca de seu mentor e com a intenção de divulgar o cristianismo.

Este filme será a primeira colaboração entre Scorsese e Del Toro, que acaba de protagonizar "Che, o argentino", de Steven Soderbergh, e cujo próximo título é "O Lobisomem".

Leia mais sobre: Martin Scorsese

    Leia tudo sobre: martin scorsese

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG