Los Angeles (EUA.), 26 fev (EFE).

- O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, interpretará ele mesmo em "Os Mercenários", o novo filme do astro Sylvester Stallone, informou hoje a imprensa americana.

As cenas de Schwarzenegger, que ficou famoso em "Conan - O Bárbaro", serão gravadas em Los Angeles e, conforme explicou a porta-voz de Stallone, Michelle Bega, o papel do governador não foi "determinado formalmente".

Também não foi informado se Schwarzenegger receberá cachê pela participação no longa-metragem.

Desde que assumiu o cargo como governador da Califórnia, em 2003, Schwarzenegger apareceu brevemente em outros filmes, como "Bem-Vindo à Selva", "A Volta ao Mundo em 80 Dias" e "O Garoto e Eu".

Além disso, há boatos de que pode fazer uma participação em "O Exterminador do Futuro: A Salvação".

"Os Mercenários" conta com astros como Mickey Rourke, Jet Li, Eric Roberts e Jason Statham no elenco, e começará a ser rodado em 28 de março no Brasil. Depois, as filmagens passarão a Nova Orleans.

A atriz Verônica Debom, de "Chamas da Vida", da Record, está cotada para participar da produção.

Stallone, além de ter o papel principal do mercenário que tentará derrubar um ditador sul-americano, dirige e é o encarregado do roteiro do filme.

O próprio Schwarzenegger, em entrevista ao canal "ABC", confirmou a notícia: "Claro que farei. Gosto de trabalhar com ele (Stallone).

É um diretor, roteirista e ator genial. E saímos juntos várias vezes". EFE mg/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.