Scarlett Johansson vai apresentar Prêmio Nobel da Paz

Scarlett Johansson vai apresentar Prêmio Nobel da Paz Por Ricardo Bairos (21.out) Scarlett Johansson vai ser a apresentadora da festa de entrega do Prêmio Nobel da Paz.

Agência Estado |

A cerimônia em homenagem ex-presidente finlandês Martti Ahtisaari vai ser realizada em 11 de dezembro, em Oslo, na Noruega. O outro apresentador da noite de gala vai ser anunciado em breve. No ano passado, a honra foi de Uma Thurman e Kevin Spacey. A cerimônia deste ano vai ter shows da diva Diana Ross, da cantora mexicana Julieta Venegas e do astro nigeriano Seun Kuti. (Planet Pop)

PROGRAMA DE OPRAH WINFREY VAI TER TRADUÇÃO EM ESPANHOL
(21.out) O programa de TV de Oprah Winfrey vai ser bilíngüe. A produtora Harpo acabou de anunciar que vai traduzir todas os episódios dos shows para "close captioning". Inicialmente, o formato vai estar disponível nos seis maiores mercados hispânicos dos Estados Unidos: Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami, Houston e Dallas. A idéia da apresentadora é investir no público hispânico, que é o que mais cresce no mercado americano. "The Oprah Winfrey Show" está em sua 23ª temporada e é exibido em 140 países. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG