Scarlett Johansson garante que não é a atual musa de Woody Allen

Não sou a musa de Woody Allen. Mas tenho muita sorte de trabalhar no filme dele, afirmou a atriz Scarlett Johansson ao falar de seu terceiro papel de protagonista numa obra do diretor nova-iorquino,

AFP |

"Vicky Cristina Barcelona", que teve sua pré-estréia realizada em Beverly Hills.

"Sempre falam dessa questão de musa e sempre diemos que 'não, não é assim'. Acho que tenho muita sorte em ser a principal da história, assim como foram Judy Davis e Dianne Wiest e outras", afirmou Johansson, de 23 anos.

"Sabe, acho que o Woody é igual a mim, nós dois achamos maravilhoso trabalha com nossos amgos, é divertido, nós nos entendemos", acrescentou.

Woody Allen, por sua vez, teve o maior prazer de contar como Scarlett Johansson entrou em sua vida.

"Foi um acidente", afirmou, explicando que o papel em "Ponto Final - Match Point" (2005) era para Kate Winslet, que, de última hora, largou a produção porque precisava ficar mais tempo com seus filhos. "Algo que não entendi", alfinetou o cineasta.

"Scarlett só tinha 19 anos então e não sabia se ela era o que era o que eu havia escrito. Mas a contratei e fiquei completamente cativado por ela. Ela pode fazer qualquer papel. Não é apenas bonita, mas também brilhante, divertida, encantadora e dotada".

Em "Vicky Cristina Barcelona", Johansson vive Cristina, uma jovem apaixonada que gosta de se arriscar sentimentalmente, em evidente contraposição com sua amiga Vicky, vivida por Rebecca Hall, que aposta na segurança e tem medo de colocar em jogo sua estabilidade com a chegada de um amor inesperado.

pb/rpl/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG