Supernanny - Brasil - iG" /

SBT pode cancelar 7ª temporada de Supernanny

Crianças, podem festejar: a criadora do cantinho da disciplina pode deixar a TV. Já os pais em apuros têm mais um motivo para ficarem aflitos.

Agência Estado |

O SBT pensa em dispensar a sua superbabá, a "Supernanny". Apesar de ser um sucesso de público, corre nos bastidores da emissora que a rede pode cancelar a sétima temporada da atração - que se for ao ar, será a última.

"Supernanny", que surgiu na TV inglesa no Channel 4 e nos EUA no canal ABC, estreou no SBT em 2005. Após uma longa seleção, o canal achou a superbabá em questão, a educadora Cris Poli.

Além de ter boa repercussão, a atração, que dá dicas aos pais na difícil tarefa de educar as crianças, rendeu frutos como livros, DVDs e já teve os mais diferentes dias e horários na programação, sem perder seu público. O SBT renovou no ano passado os direitos do formato, que pertencem à Disney.

Se nos bons tempos Supernanny chegou a casa dos 9 pontos de ibope, atualmente registrava média de 5 pontos, assim como a maioria dos programas da rede.

Procurado, o SBT, via assessoria, garante que a sétima temporada, que já está sendo gravada, irá ao ar. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG