evolui 2 dias após retirada de agulhas - Brasil - iG" /

Saúde de garoto evolui 2 dias após retirada de agulhas

O quadro de saúde do menino de 2 anos e 7 meses, que teve dezenas de agulhas inseridas em seu corpo, evoluiu favoravelmente no período sem intercorrências, informou boletim médico do Hospital Ana Néri, em Salvador, onde ele está internado.

Agência Estado |


AE
Radiografia mostra as agulhas
Segundo comunicado divulgado neste somingo, o garoto, no segundo dia de pós-operatório de cirurgia cardíaca e torácica, respira "em ar ambiente, sem necessidade de drogas para aumentar a pressão, dados vitais regulares e sem febre.

"(Ele está) Lúcido e alimentando-se normalmente e em avaliação pelas equipes médicas para a decisão do momento adequado para abordagem cirúrgica do abdômen', diz o texto.

O auxiliar de serviços gerais Roberto Carlos Magalhães, padrasto da criança, confessou ser o responsável por inserir os objetos no corpo do menino durante supostos rituais de magia negra, informou a polícia.

Magalhães, de 30 anos, chegou a ficar desaparecido depois de prestar um primeiro depoimento. Apontado como principal suspeito, ele foi localizado em um hospital do município.

Leia mais sobre crime na Bahia

    Leia tudo sobre: agulhasbahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG