Sasha Baron Cohen, o Borat, fará comédia sobre hispânicos dos EUA

O ator britânico Sasha Baron Cohen, mais conhecido por seu personagem Borat, producirá e provavelmente protagonizará Acidentes, uma comédia sobre um advogado de origem latina e herói da comunidade hispânica de Los Angeles.

AFP |

O personagem principal é amado pela classe trabalhadora por te ganhado um processo contra uma grande empresa em favor de um operário, ao mesmo tempo em que se transforma em inimigo número um das esferas do poder, segundo a revista Variety.

Cohen, 36 anos, está terminando as filmagens de "Bruno", comédia estrelada por outro personagem seu, um jornalista austríaco gay que, como Borat, faz parte de sua série de tv "Da Ali G Show".

Baron também vai estrelar, ao lado de Will Ferrell e com produção de Judd Apatow - o 'garoto de ouro' das comédias hollywoodianas como "O virgem de 40 anos" e "Superbad-É hoje" - uma comédia sobre o detetive Sherlock Holmes.

Baron Cohen e Ferrell já atuaram juntos na comédia "Ricky Bob, à toda velocidade", onde, inclusive, chegaram a se beijar, o que lhes valeu o Prêmio MTV para melhor cena de beijo no cinema em 2006.

pb/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG