RIO DE JANEIRO ¿ Um sargento do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio foi assassinado na madrugada desta quinta-feira em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um sequestrorrelâmpago. Na hora do crime, ele estava acompanhado de sua esposa.

Acordo Ortográfico

Segundo a titular Cláudia Nogueira, da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), Júlio César Teixeira de Oliveira, de 41 anos, estava com o carro parado após sair de uma festa em Cabo Frio, quando foi abordado por dois bandidos. Seus pertences foram roubados, inclusive a arma que portava. Quando chegavam a São Pedro da Aldeia, o sargento foi colocado para fora do carro e executado. Sua mulher foi posta no porta-malas do veículo.

Ainda de acordo com a delegada, após matar Oliveira, os criminosos voltaram a Cabo Frio, onde fizeram outra vítima, ainda com a mulher no porta-malas. Após mais esse delito, eles roubaram outro indivíduo em São Pedro da Aldeia, onde o carro do sargento foi abandonado.

A delegada acredita que a quadrilha seja formada por quatro ou cinco pessoas. Todas as vítimas dos bandidos já foram ouvidas na 125ª DP.

Leia mais sobre: sequestrorrelâmpago

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.