Sargento dos Bombeiros é executado a tiros na Região dos Lagos do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Um sargento do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio foi assassinado na madrugada desta quinta-feira em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um sequestrorrelâmpago. Na hora do crime, ele estava acompanhado de sua esposa.

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo a titular Cláudia Nogueira, da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), Júlio César Teixeira de Oliveira, de 41 anos, estava com o carro parado após sair de uma festa em Cabo Frio, quando foi abordado por dois bandidos. Seus pertences foram roubados, inclusive a arma que portava. Quando chegavam a São Pedro da Aldeia, o sargento foi colocado para fora do carro e executado. Sua mulher foi posta no porta-malas do veículo.

Ainda de acordo com a delegada, após matar Oliveira, os criminosos voltaram a Cabo Frio, onde fizeram outra vítima, ainda com a mulher no porta-malas. Após mais esse delito, eles roubaram outro indivíduo em São Pedro da Aldeia, onde o carro do sargento foi abandonado.

A delegada acredita que a quadrilha seja formada por quatro ou cinco pessoas. Todas as vítimas dos bandidos já foram ouvidas na 125ª DP.

Leia mais sobre: sequestrorrelâmpago

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG