Sargento da Marinha é preso ao tentar abusar sexualmente de menina de oito anos

RIO DE JANEIRO ¿ Um terceiro sargento da Marinha foi preso no início da madrugada desta terça-feira ao ser flagrado tentando abusar sexualmente de uma menina de oito anos na Praça Mauá, no centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, Gilson Mendonça da Silva, de 32 anos, foi espancado por moradores da região.

Redação |

Segundo informações do 5º BPM (Praça da Harmonia), alguns policiais faziam ronda nas proximidades da avenida Venezuela quando encontraram o sargento da Marinha fugindo do pai da menina de oito anos. Gilson teria levado a menina para o carro e oferecido dinheiro em troca de carícias.

Ferido, o militar foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar e, depois, encaminhado para a 6ª DP (Cidade Nova), que registrou o caso. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e poderá ser condenado a uma pena que varia de oito a 15 anos de prisão. 

O sargento foi transferido para o presídio da Marinha, onde irá permanecer à disposição da Justiça. De acordo com a Marinha, Gilson trabalhava na Odontoclínica Central da Força Armada.

Leia mais sobre: abuso sexual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG