Sarah Palin está virando produtora de TV

Sarah Palin está virando produtora de TV Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (4.mar) Sarah Palin está virando produtora de TV.

Agência Estado |

A ex-governadora do Alasca e candidata republicana à vice-presidência na última eleição para a Casa Branca uniu-se ao superprodutor Mark Burnett para oferecer a emissoras um docudrama sobre seu estado natal.

O programa seria uma espécie de "Planeta Terra" sobre o Alasca. Outros rumores são de que seria uma espécie de "reality show". A líder política e o produtor de "Survivor" tiveram reuniões nos canais ABC, CBS, NBC e Fox esta semana. Não há mais informações sobre o projeto. (Planet Pop)

SARGENTO PROCESSA EQUIPE DE "GUERRA AO TERROR"
(4.mar) Um sargento do exército americano entrou com uma ação judicial de milhões de dólares contra "Guerra ao Terror". Jeffrey S. Sarver entrou na Justiça de New Jersey com o processo em que alega que o personagem principal do filme é baseado nele. Ele acusa o roteirista Mark Boal de pegar detalhes de sua vida para contar a história do sargento William James, interpretado por Jeremy Renner no filme.

Os acusados são a diretora Kathryn Bigelow, a distribuidora Summit Entertainment, a produtora Voltage Pictures e a revista "Playboy", onde Boal publicou o artigo que inspirou o filme. O roteirista passou uma temporada na unidade de Sarver no Iraque.

O militar alega que até o título do filme é uma expressão criada por ele. "Guerra ao Terror" concorre ao Oscar de melhor filme neste domingo, mas faturou apenas US$ 13 milhões nas bilheterias até agora. (Planet Pop)

RACHEL MCADAMS E OWEN WILSON TRABALHARÃO JUNTOS DE NOVO
(4.mar) Rachel McAdams e Owen Wilson devem repetir sua parceria de "Penetras Bons de Bico" no novo filme de Woody Allen. O casal, que mostrou muita "química" na comédia de sucesso de 2005, deve trabalhar junto na produção ainda sem título que o diretor pretende rodar na França em meados deste ano.

Wilson e a atriz francesa Marion Cotillard já estão confirmados no elenco. A primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, também foi mencionada como uma das possíveis estrelas da fita. Como é de costume, Allen não fez nenhuma revelação sobre a trama da fita. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG