Sarah Palin aceita desculpa de Letterman por piada com sua filha

LOS ANGELES (Reuters) - A governadora do Estado norte-americano do Alaska, Sarah Palin, aceitou as desculpas do apresentador David Letterman por uma piada de teor sexual sobre uma de suas filhas adolescentes. Claro que é aceita (a desculpa) em nome de todas as jovens mulheres, como minhas filhas, que esperam que homens que brincam sobre a exposição pública de exploração sexual de meninas evoluam em breve, disse Palin em nota na noite de segunda-feira.

Reuters |

"Letterman certamente tem o direito de fazer piadas sobre qualquer coisa que ele quiser, e felizmente temos o direito de expressar nossa reação", disse ela.

Durante uma viagem de Palin a Nova York, Letterman brincou no dia 8 de junho que o jogador do New York Yankees Alex Rodriguez tinha "engravidado" a filha da governadora quando a família foi assistir a uma partida de beisebol. O comediante se desculpou pela piada em seu programa na segunda-feira a noite.

Letterman disse que o alvo da piada era Bristol, de 18 anos, que é mãe solteira, mas Palin e outros disseram que a piada foi para sua filha mais nova, Willow, de 14 anos, que estava no jogo de basquete em Nova York.

"Quero pedir desculpas especialmente às duas filhas envolvidas, Bristol e Willow, e também à governadora, sua família e todos os que se sentiram ultrajados com a brincadeira. Lamento o que fiz e tentarei fazer melhor no futuro", disse o apresentador.

Palin foi candidata à vice-presidência na chapa republicana liderada pelo senador do Arkansas, John McCain.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG