Sarah Jessica Parker volta a ser Carrie Bradshaw Por Ricardo Bairos (1.pop) Sarah Jessica Parker é Carrie Bradshaw mais uma vez.

A atriz começou a gravar sua participação no segundo filme da franquia "Sex and the City". Em seu primeiro dia de trabalho no novo filme, ela rodou uma sequência em que sai do edifício de luxo que ela e Big (Chris Noth) compraram e venderam no primeiro filme da série. A personagem usava um vestido branco, sapatos de salto alto dourados da marca Christian Louboutin e uma bolsa da Chanel. As outras três atrizes principais da série de TV - Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis - não estavam no set. O novo filme tem previsão de estreia para 28 de maio de 2010. (Planet Pop)

DUBAI DISSE NÃO PARA "SEX AND THE CITY"
(1.pop) Dubai disse não para "Sex and the City". A produção do segundo filme da franquia baseada no seriado de TV de sucesso planejava filmar parte da história nos Emirados Árabes Unidos, mas o país disse "não" e citou "razões morais". Na trama, o personagem Big (Chris Noth) se mudaria para o emirado para um novo emprego, por causa da recessão na economia americana. Segundo a revista "Us Weekly", a produção do filme também estaria cogitando "um bebê" para Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e Big, que se casaram no primeiro filme. A produção original faturou US$ 412 milhões em todo o mundo no ano passado. O novo filme tem previsão de estreia para 28 de maio de 2010. (Planet Pop)

JOHNNY CASH E ELVIS PRESLEY ESTARÃO NA BROADWAY
(1.pop) Johnny Cash, Jerry Lee Lewis, Carl Perkins e Elvis Presley estarão juntos novamente, desta vez na Broadway. Os quatro ícones da música serão quatro personagens do musical "Million Dollar Quartet", que deve chegar aos palcos nova-iorquinos em abril do ano que vem. O elenco do espetáculo não foi anunciado. O musical terá como inspiração uma sessão de gravação com os quatro em um estúdio de Memphis, Tennessee, em 1956. Entre as canções que farão parte da trilha sonora do espetáculo estão "Blue Suede Shoes", "Sixteen Tons", "Great Balls of Fire", "I Walk the Line", "Whole Lotta Shakin' Goin' On". O espetáculo é um hit em Chicago, onde está em cartaz desde o ano passado. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.