Sarah Jessica Parker vai fazer outro filme em Nova York

Sarah Jessica Parker vai fazer outro filme em Nova York Por Ricardo Bairos Nova York, 26 (AE) - (26.jun) Sarah Jessica Parker vai fazer outro filme em Nova York.

Agência Estado |

A atriz de "Sex and the City" vai trabalhar a seguir em "The Ivy Chronicles", uma história sobre classes sociais na Nova York dos dias de hoje. Ela vai fazer o papel de Ivy Ames, uma mulher do Upper East Side que, depois de perder seu emprego de executiva e passar por um divórcio, recomeça a vida em um apartamento mais simples em Downtown. Depois de tirar seus filhos da escola particular, ela começa um negócio em que ajuda mulheres do Upper East Side a colocar seus filhos em disputados jardins de infância da elite nova-iorquina. O projeto é baseado no romance de Karen Quinn. O diretor do filme ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

NOVO DISCO DE LINDSAY LOHAN VAI SER LANÇADO EM NOVEMBRO

(26.jun) O terceiro disco de Lindsay Lohan já tem título. A atriz e cantora deve lançar em breve "Spirit In the Dark", que tem canções produzidas com nomes como Pharrell Williams, Akon, StarGate e Bloodshy & Avant. O primeiro single vai ser "Playground", com participação de Williams, que deve chegar às rádios americanas em setembro. O disco deve ser lançado apenas em 4 de novembro. (Planet Pop)

CHRIS CARTER RODA FILME EM SEGREDO

(26.jun) Chris Carter está rodando um filme em segredo ao mesmo tempo em que dirige, produz e edita o novo filme baseado no seriado de TV "Arquivo X". O projeto, que não foi confirmado, teria o título de "Fencewalker". O filme seria uma história de adolescentes dark com inspiração em sua própria vida. A produção estaria sendo rodada em Los Angeles e na cidade natal dele, Bellflower, na Califórnia. No elenco, estariam Xzibit, Natalie Dormer e Katie Cassidy. "The X-Files: I Want to Believe" vai chegar aos cinemas americanos em 25 de julho. (Planet Pop)

JORNAL INGLÊS CONFIRMA DIVÓRCIO DE MADONNA

(26.jun) Um dos jornais ingleses mais respeitados confirmou a notícia de que Madonna e Guy Ritchie estão separados. Segundo o "The Times", a cantora contratou a mesma advogada de Paul McCartney em seu processo de divórcio, Fiona Shackleton. O diretor de cinema contratou uma firma de advocacia menos conhecida, a Forsters, do bairro londrino de Mayfair. Ritchie e Madonna ainda moram na mesma casa, mas levam vidas completamente separadas. A popstar, por sinal, está passando uma temporada em Nova York atualmente. Os rumores são de que o casal não tem um acordo pré-nupcial, o que pode garantir dezenas de milhões de dólares para ele no divórcio. O casamento durou 7 anos. (Planet Pop)

RAFFAELLO FOLLIERI PASSA ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS NA CADEIA

(26.jun) O ex-namorado de Anne Hathway passou o aniversário de 30 anos atrás das grades. Raffaello Follieri, que vai responder por 12 crimes relacionados com conspiração para cometer fraude e lavagem de dinheiro, tinha planos de passar o fim de semana com a família e amigos na Ilha de Capri, na Itália. Ele foi parar no Metropolitan Correctional Center, em Nova York, porque não conseguiu os US$ 21 milhões pedidos pela Justiça por sua fiança. O empresário é acusado de fraudar investidores em US$ 6 milhões. Hathaway, que estava na Cidade do México ontem para promover o filme "Agente 86", ainda não comentou a prisão do ex-namorado. Ela terminou o namoro de quatro anos na semana passada. (Planet Pop)

NAOMI CAMPBELL É BANIDA DE CONCERTO POR NELSON MANDELA

(26.jun) Naomi Campbell foi banida do concerto que vai comemorar o aniversário de 90 anos de Nelson Mandela pelo próprio líder sul-africano. Segundo a mídia britânica, ele teria feito à organização do evento o pedido para que ela não estivesse na lista de atrações. O ex-presidente teria ficado irritado com os problemas mais recentes dela com a Justiça, sobretudo porque a modelo foi fotografada com um boné com a inscrição 46664. Este era seu número na prisão de Robben Island e é o nome de sua instituição de caridade. Campbell seria a apresentadora de algumas atrações do evento. A modelo já chegou a chamar Mandela de seu "avô honorário". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: sarah jessica parker

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG