Sarah Jessica Parker chama atenção com chapéu

Sarah Jessica Parker chama atenção com chapéu Por Ricardo Bairos Nova York, 13 (AE) - (13.mai) Sarah Jessica Parker conseguiu chamar ainda mais atenção da mídia para o filme Sex and the City durante sua pré-estréia em Londres ontem à noite.

Agência Estado |

A atriz usou um chapéu de Philip Treacy com rosas verdes e borboletas amarelas. A peça ajudou a aumentar o mito da personagem Carrie Bradshaw como ícone fashion. No filme, apenas sua personagem tem 81 figurinos diferentes. A produção estréia no fim do mês em cinemas de todo o mundo. (Planet Pop)

"IN THE HEIGHTS" CONCORRE A 13 TONYS

(13.mai) "In the Heights" foi o musical com o maior número de indicações aos Tonys, os prêmios mais importantes da Broadway. O musical de Lin Manuel Miranda sobre o bairro latino de Washington Heights, em Manhattan, concorre a 13 prêmios. O revival "South Pacific", de Rodgers & Hammerstein, teve 11 indicações. Concorrem ao prêmio de melhor musical novo os espetáculos "Cry-Baby", "In the Heights", "Passing Strange" e "Xanadu". Para o prêmio de melhor peça, os indicados foram "August: Osage County", "Rock 'n' Roll", "The Seafarer" e "The 39 Steps". (Planet Pop)

JIMMY FALLON VAI TER TALK-SHOW

(13.mai) Jimmy Fallon vai ser o novo apresentador de talk-show da TV americana. O comediante de "Saturday Night Live", que trabalhou com Gisele Bündchen no filme "Taxi", vai substituir Conan O'Brien no programa de TV "Late Night". O'Brien, por sua vez, vai substituir Jay Leno no "The Tonight Show". Ambos os shows são da emissora de TV NBC. As mudanças vão ser feitas em junho de 2009. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: sarah jessica parker

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG