A terça-feira começou com muita nebulosidade e chuva leve em alguns pontos de São Paulo. Ao longo do dia, o tempo continua instável com períodos de melhoria.

A temperatura máxima prevista ficará na casa dos 28ºC.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as pancadas de chuva voltam a atingir a Capital a partir da tarde, podendo se estender até o início da noite com intensidade moderada e forte.

Entre amanhã e quinta-feira, a chegada de uma frente fria trará chuvas generalizadas e com volumes elevados. O feriado prolongado de fim de ano promete ser chuvoso e com temperaturas amenas, segundo o CGE.

Belo Horizonte

Um temporal na noite de ontem provocou muitos estragos e deixou algumas pessoas desalojadas em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A Defesa Civil do Estado registrou 80 ocorrências de rotinas, entre elas o alagamento da Avenida Bom Sucesso, no bairro Betânia, região oeste da capital.

Por conta do grande índice de precipitação pluviométrica, o córrego Bom Sucesso transbordou afetando 10 imóveis e deixando 13 pessoas desalojadas.

A Defesa Civil de Belo Horizonte realizou durante a madrugada ações de apoio humanitário com doações de cestas básicas colchões e cobertores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.