Centro de Gerenceamento de Emergência ainda registra um ponto de alagamento em São Paulo. A forte chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira deixa um trecho da Marginal Tietê com alagamento na altura do número 900. " / Centro de Gerenceamento de Emergência ainda registra um ponto de alagamento em São Paulo. A forte chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira deixa um trecho da Marginal Tietê com alagamento na altura do número 900. " /

São Paulo tem um ponto de alagamento na Marginal Tietê

SÃO PAULO - O http://www.cgesp.com.br/ target=_blankCentro de Gerenceamento de Emergência ainda registra um ponto de alagamento em São Paulo. A forte chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira deixa um trecho da Marginal Tietê com alagamento na altura do número 900.

Redação |

De acordo com o CGE, foram registrados mais dois pontos de alagamento, mas ambos já foram sanados. O primeiro foi na av. Eusébio Matoso, na zona oeste. O segundo ponto de alagamento foi registrado na rua Maria Paula, no centro da cidade. 

O CGE decretou o fim do estado de atenção em todas as regiões da cidade às 17h. As zonas norte, oeste, sul e marginais entraram em estado de atenção às 16h10 e as regiões do centro, leste e sudeste às 16h20.

As áreas de instabilidades que se formaram no interior do Estado avançam pela Região Metropolitana e provocaram chuva de moderada a forte intensidade.

O aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte, registrou às 16h22, trovoada com chuva forte e rajada de vento de 68km/h. Já no aeroporto de Congonhas, na zona Sul, às 16h12, chuva forte acompanhada de vento de rajada de aproximadamente 38km/h. Nos dois aeroportos a visibilidade horizontal chegou a 1000m e 1800m respectivamente.

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG