Acompanhe o trânsito em São Paulo e Rio de Janeiro" / Acompanhe o trânsito em São Paulo e Rio de Janeiro" /

São Paulo tem trânsito lento no caminho do estádio do Morumbi

SÃO PAULO - Algumas das vias que levam ao estádio do Morumbi, onde a cantora Madonna se apresenta às 20h desta quinta-feira, têm lentidão por causa do evento. O corredor formado pela avenida Eusébio Matoso e a Francisco Morato tem 2,2 km de congestionamento no sentido bairro, entre a rua Sapetuba e a avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil. A rua Engenheiro Oscar Americano está com 1,4 km de filas no trecho da praça Américo de Moura até a avenida Morumbi. http://ultimosegundo.ig.com.br/transito/ target=_topAcompanhe o trânsito em São Paulo e Rio de Janeiro

Redação |

Acordo Ortográfico A cidade tem 125 km de trânsito, às 20h03, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os trechos de maior lentidão estão na região sul, com 52 km de filas. A marginal Tietê tem 5,2 km de congestionamento no sentido Ayrton Senna, na altura da Ponte Júlio de Mesquita. A marginal Pinheiros tem 4,2 km de trânsito no sentido Castelo Branco, entre a Ponte João Dias e a rua Tucumã.

A CET montou um esquema especial no trânsito da região do estádio do Morumbi, que pode receber 70 mil pessoas por dia.  A partir das 17h desta quinta, há duas faixas reversíveis ativadas na Rua Engenheiro Oscar Mariano e na Avenida Morumbi. Na saída, faixas reversíveis serão ativadas, nos três dias de shows, nas Avenidas João Jorge Saad e Giovanni Gronchi.

Além disso, a CET vai proibir o estacionamento em vias ao redor do estádio. A SPTrans criou uma linha especial que sai do Morumbi para a Praça Ramos, no centro. Esses ônibus circularão a partir das 23h e partirão de acordo com a demanda. Cerca de 3,5 mil táxis foram cadastrados para atuar nos três dias de show.

Veja o vídeo do esquema da CET

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transitotrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG