São Paulo tem trânsito acima da média nesta quinta-feira

O motorista enfrenta trânsito complicado nas principais vias da capital paulista na manhã desta quinta-feira. Por volta das 8h15, eram registrados 88 km de congestionamento, índice considerado acima da média para o horário.

iG São Paulo |

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o pior ponto é na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, da ponte da Freguesia do Ó até a rodovia Castello Branco, com 7 km.

A CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela marginal, próximo à ponte da Casa Verde, em razão de serviços de fresagem que interditam a faixa da esquerda da pista expressa.

Uma obra da Sabesp na rua José Dedieux, na zona norte, também provoca bloqueio total da via e provoca congestionamento na região.

Outro ponto complicado é na Marginal Pinheiros, onde os veículos ficam parados por mais de 5,5 km, desde a rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária. Na pista expressa da Radial Leste, sentido centro, as filas vão do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk, com 4,6 km.

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro também tem vias com lentidão nesta manhã. O motorista deve evitar a av. Mal Rondom, altura da Rua Barão do Bom Retiro, sentido Maracanã, que está completamente congestionada. A avenida Ministro Ivan Lins, sentido São Conrado, enconta-se parada.

Outros pontos com lentidão são: av. Francisco Bicalho, altura da Leopoldina, sentido centro; descida da Linha Vermelha, altura da Leopoldina, sentido Bicalho; e rua Mário Ribeiro, altura da Praça Sibélius, sentido Lagoa.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG