São Paulo tem pelo menos dois arrastões em prédios no final de semana

SÃO PAULO - A Polícia Militar registrou, neste final de semana, pelos menos dois arrastões a prédios na cidade de São Paulo. Neste domingo, dois homens foram presos suspeitos de terem participado de um arrastão em um prédio na Avenida Rangel Pestana, no centro de São Paulo. O outro arrastão aconteceu em um condomínio na Vila Mariana, na zona sul.

Redação com Agência Estado |

AE
Faxada de prédio que foi assaltado no centro
No centro da capital, sete criminosos conseguiram render um morador que saía do prédio por volta das 8h e assaltaram seis apartamentos, informou o tenente da PM Flávio Martinez.

Segundo o tenente, além de ter prendido dois dos assaltantes, a polícia recuperou alguns objetos roubados, como uma bicicleta, dois aparelhos de videogame, 12 celulares, uma filmadora digital e uma espada decorativa. Com os presos foram apreendidas uma pistola 768 e um revólver calibre 38.

Na noite de sábado, policiais prenderam uma quadrilha que mantinha sete pessoas reféns em um condomínio na Rua Afonso de Freitas, na Vila Mariana. Os PMs cercaram e isolaram o local e após uma breve negociação os sete assaltantes libertaram as vítimas e se entregaram.

Foram apreendidos com a quadrilha três revólveres calibre 38 e uma pistola. Não houve feridos.

O caso foi registrado no 36º Distrito Policial, no Paraíso.

Leia mais sobre assaltos

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG