Veja a previsão do tempo em todo o País" / Veja a previsão do tempo em todo o País" /

São Paulo tem dia mais quente do ano

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo teve a temperatura mais alta do ano registrada na tarde desta quarta-feira. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), às 13 horas, foi registrado 34,5ºC no medidor oficial do mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. http://ultimosegundo.ig.com.br/tempo/ target=_blankVeja a previsão do tempo em todo o País

Agência Estado |

O antigo recorde era do dia 11 de setembro, ainda no inverno, quando os termômetros marcaram 33,9ºC.

AE
Freqüentadora refresca-se na piscina do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo,  na Cidade Universitária
Freqüentadora refresca-se no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo

Já a umidade relativa do ar ficou na faixa entre 20% e 30%, índice considerado crítico pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A previsão é que no final desta tarde e durante a noite de hoje, por conta do calor, ocorram pancadas de chuva, o que vai melhorar a umidade do ar na cidade.

E para amanhã, a previsão é que a temperatura caia um pouco e haja mais chuva na cidade. De acordo com o Inmet, São Paulo vai ficar com o dia encoberto e parcialmente nublado, com ocorrência de chuva em pontos isolados.

A temperatura mínima deve ficar nos 16ºC e a máxima não deve passar dos 29ºC. Durante a noite, a temperatura pode cair mais.

Leia mais sobre: calor

    Leia tudo sobre: calor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG