Chove de forma moderada na noite de hoje nos bairros Vila Prudente, na zona leste, e no Ipiranga, na zona sul de São Paulo, segundo informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura. As pancadas de chuva são isoladas e podem avançar para outras regiões da cidade e da Grande São Paulo.

Por volta das 19h20, a cidade registrava cinco pontos de alagamento, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Todos transitáveis. Esses pontos são reflexo do temporal que atingiu São Paulo nesta madrugada.

Os motoristas devem evitar as seguintes vias: Rua República de San Marino, com Rua Antônio Olímpio, sentido bairro; Complexo Viário Tribunal de Justiça, em ambos sentidos; Avenida das Nações Unidas, junto da Rua Flórida, sentido Rodovia Castelo Branco; Avenida Educador Paulo Freire, na altura do número 1.854, sentido bairro e Rua Clemente Martins de Matos, com a Rua Agostinho Alves Marinho, em direção ao centro.

O CGE afirmou que o solo já encharcado pelas chuvas e o elevado nível dos rios aumentam o risco de alagamentos e deslizamentos de terra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.