São Paulo tem 19 quilômetros de trânsito lento

A cidade de São Paulo registra, neste sábado, 19 quilômetros de lentidão. A via mais congestionada é o Corredor norte-sul com 9 km de trânsito ruim.

Agência Estado |

O motivo foi um acidente, no início da manhã, com um automóvel que bateu em um poste, na altura do número 1.900 da Avenida Washington Luís. O poste bloqueou a pista e o trânsito teve que ser desviado. No sentido bairro, o desvio ocorre pela Praça Ministro Pedro Chaves; no sentido centro, os veículos têm que seguir pela Rua Marechal Renato Machado. No sentido bairro, o congestionamento se estende da Rua Pedro Chaves até a Rua Joaquim Nabuco. No sentido contrário, de acordo com a CET, apesar do desvio, o trânsito tem boa fluidez.

Um veículo invadiu uma casa, nesta manhã, na Avenida do Estado com a Rua São Caetano, o que traz consequências para o trânsito na Avenida do Estado e também no Corredor norte-sul. A lentidão vai da Ponte Cruzeiro do Sul até a Avenida do Estado (1,5 km) e da Avenida do Estado até a Rua São Caetano (1.2 km).

Outro corredor com problemas é a Marginal do Tietê, sentido Castello Branco, com 4,5 quilômetros de trânsito ruim. Os pontos piores estão entre a Rua Coroa até a Ponte das Bandeiras (1 km) e entre o Hospital da Vila Maria e a ponte do Tatuapé (1,2 km).

(Central de Notícias/11h44)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG