SÃO PAULO - A cidade de São Paulo registrou, nesta sexta-feira, o seu maior congestionamento no período da manhã desde a implantação da Zona Máxima de Restrição de Circulação de Caminhões. O pico foi de 133 quilômetros às 9h30. Segundo a CET, pioraram o trânsito a chuva e os acidentes que atingiram a cidade.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), até a madrugada desta sexta já havia chovido na cidade 20% a mais do que o previsto para todo o mês de agosto. Nesta manhã, a cidade de São Paulo registrou dois pontos de alagamento, na avenida Presidente Wilson, com a rua Palmares, e na Marginal Tietê, junto à ponte da Freguesia do Ó.

Entre todos os acidente registrados pela CET, o pior deles, neste momento, está localizado na Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, nas proximidades da ponte Cidade Universitária. Foi uma colisão entre dois caminhões e uma pessoa está presa nas ferragens, de acordo com a CET. O congestionamento neste sentido da Marginal neste momento é de quase quatro quilômetros.

A cidade de São Paulo tem 84 quilômetros de lentidão neste momento. Segundo a CET, a tendência é de que este número diminua.

Leia mais sobre: trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.