São Paulo registra lentidão de mais de 50 quilômetros nesta segunda-feira

SÃO PAULO ¿ A cidade de São Paulo registrava, às 11h45 desta segunda-feira, 58 quilômetros de congestionamento nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). De acordo com a companhia, a chuva que atingiu a cidade nesta manhã e o excesso de veículos foram as principais causas da lentidão que chegou a ser de mais de 100 quilômetros no início desta manhã.

Redação |

Além disto, foi registrado um acidente grave na Marginal Tietê, onde dois caminhões e uma moto colidiram, deixando uma pessoa ferida. A batida aconteceu na altura da ponte da Vila Guilherme, na pista expressa e no sentido Ayrton Senna da marginal. Três faixas ficaram ocupadas até as 10h45.

Ainda na Marginal Tietê, dois automóveis e uma moto também colidiram e ocupam duas faixas da direita da pista expressa, no sentido Ayrton Senna. Uma pessoa ficou ferida no acidente que aconteceu na altura da ponte Cruzeiro do Sul.

Outro fator que complica o tráfego nesta manhã é um protesto do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), que ocupa totalmente a rua Joaquim Carlos. O desvio é feito pela CET pelas ruas Gonçalves Dias, Cachoeira, Marcos Arruda e a avenida Celso Garcia.

As piores vias são a Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, avenida Marquês de São Vicente e avenida dos Bandeirantes.

Leia mais sobre: congestionamentos

    Leia tudo sobre: acidentetransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG