São Paulo enfrenta mais de 130 quilômetros de trânsito lento

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo enfrenta 132 quilômetros de trânsito lento, ou 15% das vias monitoradas, às 20h desta sexta-feira. Os piores trechos concentram-se na Marginal Tietê e no corredor Norte-Sul. Na cidade do Rio de Janeiro, há 53 quilômetros de trânsito lento.

Redação |


A Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, tem nove quilômetros de tráfego lento na pista local, da Rodovia Castelo Branco até a rua Azurita.

Já na pista expressa, no sentido Castelo Branco, há 13 quilômetros da Ponte Aricanduva até a Julio de Mesquita Neto. Na pista local, há 10,6 quilômetros de lentidão do Hospital da Vila Maria até a Ponte da Freguesia do Ó.

O Corredor Norte/Sul tem 11 quilômetros de trânsito ruim no sentido Aeroporto, da Avenida do Estado até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

A avenida Vinte Três de Maio, no sentido Aeroporto, também enfrenta lentidão. Há cerca de sete quilômetros de trânsito ruim da praça da Bandeira até o viaduto Joao Juliao da Costa Aguiar.

Na sequência do corredor Norte-Sul, a avenida Professor Vicente Rao, próximo ao viaduto Washington Luís, no sentido Diadema, tem um acidente sem vítima às 16h. Além disso, a avenida Washington Luís tem uma faixa interditada devido a uma homenagem a vítimas do acidente da TAM , que completa 2 anos hoje. Há 3,6 quilômetros de trânsito ruim no sentido Aeroporto desde o início da ponte das Bandeiras até a praça da Bandeira. 

A Marginal Pinheiros enfrenta trânsito ruim nos dois sentidos da nova ponte do Morumbi até a avenida Eusebio Matoso. A pista expressa, no sentido Castelo Branco tem mais de cinco quilômetros de trânsito.

A avenida Nove de Julho tem mais de três quilômetros de lentidão desde a alameda Franca até a avenida Cidade Jardim, no sentido bairro.

No Rio de Janeiro, as avenidas Perimetral e Brasil têm trânsito ruim.

Leia mais sobre: trânsito 

    Leia tudo sobre: cetsão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG