São Paulo elege seu idoso mais belo

SÃO PAULO - Severino da Silva Queiroz,de 67 anos, foi eleito, nesta quinta-feira, o mister Centro de Referência do Idoso (CRI) 2008, um concurso onde a Secretaria de Saúde de São Paulo buscava o idoso mais bonito da capital paulista. Sei que sou bonito, mas não sabia que tinha todo esse prestígio¿, disse Queiroz ao saber da notícia.

Redação |

Ele é casado, pai de dois filhos e contou que a esposa é ciumenta, mas garante o nosso amor é lindo e não tem com o que ela se preocupar.

Além do mais bonito, o mais elegante também foi eleito. Júlio Gazetta, de 92 anos, foi eleito o Mister Elegância de 2008 e reagiu emocionado dizendo tudo isso é muito para mim, não merecia isso. Ele é viúvo há 11 meses e decidiu concorrer após ler uma nota sobre o concurso em um jornal e obter o apoio das filhas. Durante o desfile, as filhas e netas fizeram a torcida do viúvo.

Também foram eleitos o Mister Simpatia, Silvino de Moraes, de 73 anos; o Mister Timidez, Trajano Alves Ribeiro, 73 anos; o Mister Sorriso, Pedro de Paula Israel, 66 anos, e o Mister Beleza, Milton Cândido de Oliveira, 67 anos.

Leia mais sobre: idosos

    Leia tudo sobre: idosos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG