São Paulo e Rio apresentam trânsito lento na manhã desta quarta-feira

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou, às 8h30 desta quarta-feira, 68 quilômetros de vias congestionadas na cidade de São Paulo, índice considerado dentro da média para o horário.

Redação |

Segundo a CET, o pior ponto está na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, que apresenta 6,5 quilômetros de lentidão entre a ponte do Jaguaré e a ponte Cidade Jardim.

Em direção à rodovia Castello Branco, o motorista reduz a velocidade entre as pontes Nova do Morumbi e Cidade Jardim.

Pela pista expressa da Marginal Tietê, o trânsito é lento da ponte Aricanduva até a ponte Jânio Quadros, no sentido Castello Branco.

Pela pista local da Marginal Tietê o congestionamento segue também em direção à rodovia Castello Branco, desde a ponte da Vila Maria até a ponte Jânio Quadros. 

Já a avenida dos Bandeirantes, no sentido Marginal, tem lentidão entre os viadutos Jabaquara e Santo Amaro.   

Segundo a CET, um acidente ocupa duas faixas da avenida Doutor Adolfo Pinto, na altura da avenida Francisco Matarazzo. Por volta das 7h15, uma Kombi pegou fogo no local. Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o trânsito é lento na Radial Oeste, no sentido Centro. Outro ponto de retenção fica na avenida Maracanã, sentido Centro, na altura do Maracanã, informa a Secretaria Municipal de Transportes.

O motorista enfrenta lentidão ainda na avenida Brasil, na altura da rua Pref. Olímpio de Melo, pela pista lateral, sentido Centro.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidentecongestionamentotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG