São Paulo deve ter dia de sol e temperatura em elevação

SÃO PAULO - A alta umidade provocou nova formação de névoa na manhã desta quinta-feira, atrapalhando a visibilidade na capital paulista e região metropolitana, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). No entanto, depois que a névoa se dissipar, São Paulo deve ter mais um dia de sol e com elevação da temperatura.

Agência Estado |

À tarde, a máxima deve chegar os 24°C. À noite, vai fazer menos frio em relação aos últimos dias, com os termômetros atingindo 18°C.

A madrugada de amanhã também não deverá ser tão fria, com a temperatura se mantendo em torno dos 15°C. A massa de ar polar, que chegou no começo desta semana, continua perdendo força, mas ainda provocou frio na madrugada de hoje.

Em grande parte da capital paulista, os termômetros oscilaram entre 11°C e 12ºC. Previsão de chuva, por enquanto, conforme o CGE, só para sábado.

No Sul do Brasil, o frio já não foi intenso como nos últimos três dias. Além do afastamento da massa polar, a nebulosidade aumentou muito por conta da nova frente fria que começa a entrar na região. O aumento de nuvens impediu um resfriamento acentuado na madrugada.

Várias áreas do Rio Grande do Sul já estavam com céu nublado e chuva no início da manhã. No decorrer desta quinta-feira, esta nova frente fria também vai provocar chuva em Santa Catarina e no oeste e no sul do Paraná. No fim de semana, o sistema avança para São Paulo.

Leia mais sobre: frio

    Leia tudo sobre: climafrio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG