São Paulo atinge novo recorde de lentidão nesta sexta-feira

SÃO PAULO - A capital paulista amanheceu com as pistas molhadas e trânsito ruim nesta sexta-feira. Às 10h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 155 quilômetros de lentidão - terceiro recorde do ano nesta semana. Às 15h37, a CET registra um congestionamento de 94 quilômetros na cidade.

Redação |

Segundo a CET, os motivos do congestionamento são, além do excesso de veículos, alguns acidentes e a chuva leve que atinge algumas regiões de São Paulo.

O recorde das manhãs anterior, de 117 quilômetros, foi registrado nesta quinta-feira, às 9h30. Na última segunda-feira, a cidade chegou aos 116 quilômetros de congestionamentos às 8h30. No período da tarde, o índice mais alto do ano foi de 172 quilômetros, registrado no dia 6 de fevereiro às 19h30.

Neste momento, o motorista enfrenta 7,7 quilômetros de lentidão na Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, da ponte do Piqueri até a ponte da Vila Guilherme. Pela Radial Leste, o trânsito é ruim no sentido Centro, do viaduto Pires do Rio à rua Wandenkolk.

Alagamentos

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, a cidade apresenta dois pontos de alagamento nesta sexta-feira. A rua Romão Gomes, no Butantã, segue intransitável na altura da rua Valdemar Ferreira.

Já a avenida Maria Coelho Aguiar, no Campo Limpo, tem um alagamento transitável no sentido Bairro, próximo à ponte João Dias.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG