São Paulo ainda tem regiões sem luz após fortes ventos

SÃO PAULO - Após o vendaval que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta segunda-feira - com ventos que atingiram 40 km por hora -, derrubando árvores e danificando a rede elétrica, a capital paulista ainda registrava alguns trechos sem luz e algumas ruas ainda estavam interditadas por árvores nesta manhã. De acordo com a Eletropaulo, dos 14 bairros nas zonas sul, norte e oeste da cidade que ficaram sem energia elétrica na segunda-feira, alguns trechos ainda apresentam falta de luz por volta das 11h40 desta terça-feira.

Agência Estado |

Os bairros afetados na segunda-feira foram Planalto Paulista, Brooklin, Campo Belo, Moema, Pompeia, Pinheiros, Alto da Lapa, Sumaré, Vila Prudente, Pirituba, Casa Verde e Santana e regiões das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema, no Grande ABC.

A Eletropaulo deslocou 400 eletricistas e técnicos para solucionar os problemas e a energia deve ser reestabelecida durante a tarde. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), cerca de 16 semáforos ainda estavam desligados por conta da falta de luz nesta manhã. Além disso, entre as inúmeras árvores que caíram em vias públicas no fim da tarde de segunda-feira, 62 ainda permaneciam ocupando as ruas.

Uma delas caiu sobre um veículo na Rua Alvarenga, no Butantã, ferindo uma pessoa, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A rua foi completamente fechada no sentido centro. Também houve interdições parciais decorrentes de queda de árvores nas Avenida 23 de Maio, Brasil, Engenheiro Luís Carlos Berrini e das Nações Unidas.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre: falta de luz

    Leia tudo sobre: são paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG