Santo André vence e torce contra Vila Nova na Série B

O Santo André pode garantir seu acesso, já neste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um final de jogo emocionante o time paulista venceu o Ceará, por 3 a 2, em Fortaleza.

Agência Estado |

Até aos 44 minutos do segundo tempo, os paulistas perdiam por 2 a 1, mas em dois minutos conseguiram uma importante virada, com gols de Osny e Jéferson.

Com resultado, a equipe do ABC paulista chegou aos 64 pontos, no terceiro lugar, e fica na torcida contra o Vila Nova, neste sábado. Se o time goiano não vencer o Corinthians, no Pacaembu, o Santo André garantirá seu acesso. O Ceará caiu para o 11.º lugar, com 46 pontos.

O América-RN praticamente eliminou seus riscos de rebaixamento ao bater o São Caetano, também de virada, por 2 a 1, no ABC paulista. O time potiguar pulou para a 15.ª colocação, com 43 pontos. O time casa, por sua vez, viu suas chances de acesso se esgotarem, já que continuam na nona colocação, com 50 pontos. Tem sete a menos que o quarto colocado, o Barueri.

No outro jogo da noite, o Bahia não encontrou dificuldades para vencer o já rebaixado CRB, por 2 a 0, em Feira de Santana. Sem riscos de queda, os baianos pularam para o décimo lugar, com 48 pontos, enquanto os alagoanos seguem na última posição, com 24.

A rodada continua neste sábado com mais sete jogos: Corinthians x Vila Nova, Bragantino x Avaí, Barueri x Fortaleza, ABC x Marília, Paraná x Ponte Preta, Brasiliense x Juventude e Criciúma x Gama.

Confira a 36ª rodada da Série B:

Sexta-feira
São Caetano 1 x 2 América-RN
Ceará 2 x 3 Santo André
Bahia 2 x 0 CRB

Sábado
16h20
Corinthians x Vila Nova
Bragantino x Avaí
Barueri x Fortaleza
ABC x Marília
Paraná x Ponte Preta
20h40
Brasiliense x Juventude
Criciúma x Gama

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG