Sandra Bullock será próxima celebridade a visitar Machu Picchu

Lima, 21 abr (EFE).- A atriz americana Sandra Bullock será a próxima estrela de Hollywood a ser convidada pelo Governo peruano a visitar o sítio histórico de Machu Picchu, no Peru, tal como o fez Susan Sarandon no início do mês, informou hoje a imprensa local.

EFE |

A recente vencedora do Oscar como melhor atriz pelo filme "Um Sonho Possível" enfrenta nos últimos dias um escândalo de infidelidades do marido, Jesse James, que provocou o fim do casamento.

No entanto, o ministro de Comércio Exterior e Turismo do Peru, Martín Pérez, anunciou ontem durante visita ao Panamá que estão "buscando estabelecer contato com seus representantes para que recebam essas renomadas personalidades" que buscam atrair a Machu Picchu, publicou hoje o diário "Peru.21".

Segundo Pérez, já foram formalmente convidados a visitar o Peru o cantor Sting - ex-líder da banda britânica The Police - o cineasta Steven Spielberg e o cantor dominicano Juan Luis Guerra.

A ideia do Governo peruano é convidar, ao longo do ano, diversas celebridades internacionais aos principais destinos turísticos do país para promover o retorno dos turistas, depois que um temporal forçou o fechamento de Machu Picchu entre janeiro e março.

Para a reabertura do sítio arqueológico, em 1º de abril, Pérez teve a companhia de Sarandon e de centenas de turistas. EFE mmr/sa

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG