Sandra Bullock sai de casa e cancela viagem

Sandra Bullock sai de casa e cancela viagem Por Ricardo Bairos São Paulo, 18 (AE) - (18.mar) Sandra Bullock teria deixado sua casa em Los Angeles depois de rumores publicados por tablóides de que seu marido teve um affair com outra mulher.

Agência Estado |

A atriz, que ganhou este mês o Oscar por "Um Sonho Possível", também cancelou de maneira abrupta uma viagem a Londres para promover o filme.

Bullock e Jesse James conheceram-se em 2004, durante um tour dela pelos sets do programa de TV "Monster Garage", do Discovery Channel, no qual ele trabalhava. O casamento foi um ano depois.

Segundo a revista "In Touch Weekly", ele teve um caso com a modelo tatuada Michelle "Bombshell" McGee enquanto a atriz filmava seu projeto mais recente em Atlanta. Para os supersticiosos, Bullock é a atriz mais recente a ser vítima da suposta maldição do Oscar. Entre as atrizes que encararam o divórcio depois de ganhar o prêmio estão Hilary Swank, Halle Berry, Reese Witherspoon, Julia Roberts e Kate Winslet. (Planet Pop)

NAMORO DE BRITNEY SPEARS PODE TER ACABADO
(18.mar) O relacionamento de Britney Spears está com problemas. Segundo o programa jornalístico de TV "E! News", a popstar e Jason Trawick, que também é seu empresário, teriam terminado o namoro recentemente, mas já foram vistos juntos novamente no Hotel Mondrian, em Los Angeles, e na mansão dela.

A cantora, de 28 anos, e o empresário, de 37, estão juntos desde o início de 2009, mas são amigos há muito tempo. Os pais da popstar, Jaime e Lynne Spears, aprovam o relacionamento e ficariam felizes se os dois subissem ao altar. (Planet Pop)

PROGRAMA COM JESSICA SIMPSON TEM AUDIÊNCIA MEDÍOCRE
(18.mar) O novo "reality show" de Jessica Simpson não fez muito sucesso em sua estreia. "The Price of Beauty", uma espécie de documentário sobre como a beleza feminina é vista em diferentes culturas, teve um audiência de apenas 1 milhão de telespectadores em sua estreia esta semana. Outras 487 mil pessoas assistiram a uma reprise logo em seguida.

O programa perdeu em audiência até para "Pawn Stars", do History Channel. No mesmo canal, o VH-1, a cantora Fantasia Barrino, de "American Idol", teve uma estreia muito maior para "Fantasia For Real". O "reality show" entrou no ar com 2,3 milhões de telespectadores, apesar de uma promoção muito menor que "The Price of Beauty". (Planet Pop)

COLDPLAY NÃO QUER SABER DE "GLEE"
(18.mar) O Coldplay não quer saber de "Glee". A banda do cantor Chris Martin negou uma autorização para que uma canção deles fosse usada no seriado de TV. A revelação foi feita por Ryan Murphy, criador do programa da Fox. Ele não contou que canção teve sua licença negada.

"Glee" terá episódios especiais com Madonna e Lady Gaga nos próximos meses. As duas cantoras "colaboraram de todas as maneiras possíveis", segundo o produtor executivo da série. O Coldplay não comentou o assunto. (Planet Pop)

BLOG SOBRE TORPEDOS DEVE RENDER SERIADO DE TV
(18.mar) Um blog sobre torpedos deve virar até seriado de TV. "TextsFromLastNight.com" é o website dos estudantes de Direito Lauren Leto e Ben Bator. Em fevereiro do ano passado, ele criaram a página em que são publicadas mensagens de texto engraçadas de códigos de área de toda a América do Norte e, mais recentemente, outros países.

Os torpedos são mandados pelos leitores, que garantem 4,5 milhões de hits por dia à página. O negócio já rendeu camisetas, um livro, uma aplicação do iPhone e, recentemente, discussões com a produtora Happy Madison, do comediante Adam Sandler, para a produção de uma sitcom na Fox. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG