A proposta - Brasil - iG" /

Sandra Bullock lidera a bilheteria com a comédia A proposta

A proposta, comédia romântica estrelada por Sandar Bullock, liderou as bilheterias norte-americans neste fim de semana, segundo cifras provisórias da firma especializada Exhibitor Relations.

AFP |

A história da chefe autoritária (Sandra Bullock) que se casa com seu assistente (Ryan Reynolds) para renovar seu visto americano arrecadou 34,11 milhões de dólares.

Em segundo lugar, ficou outra comédia, "Se beber, não case", que ganhou 26,86 milhões de dólares e já acumula 159,9 milhões desde a estréia.

A nova animação da Pixar, "Altas aventuras" caiu para terceiro lugar, com 21,3 milhões.

"Ano Um", uma comédia com Jack Black e Michael Cera sobre uma dupla de homens das cavernas atrapalhados e expulsos de sua aldeia, ficou em quarto, com 20,2 milhões.

"O sequestro do metô", nova versao do clássico de 1974, desta vez protagonizada por John Travolta, ficou em quinto com 11,3 milhões.

O sexto lugar foi para "Uma noite no museu 2", que, sem sua quinta semana em cartaz, arrecadou 7,3 milhões.

A nova versão da clássica série televisiva de ficção científica, "Star Trek" continua fazendo bonito e, em sua sétima semana ainda em cartaz, ficou em sétimo lugar, mas arrecadou 4,7 milhões de dólares, totalizando mais 250 milhões só no Estados Unidos e 350 milhões em seu desempenho mundial.

"O elo perdido", protagonizado por Will Ferrel, caiu para oitavo lugar com 4 milhões.

O nono lugar ficou com a comédia para toda família de Eddie Murphy "Imagine só", com 3,1 milhões.

Por fim, o décimo lugar ficou com "Exterminador do Futuro 4: a salvação", com 3 milhões de dólares.

jm/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG