Sandra Bullock corta chocolate para aparecer nua em novo filme

LOS ANGELES ¿ A atriz Sandra Bullock deu um tempo no chocolate e trabalhou duro para entrar em forma e fazer bonito na cena de nu do filme The Proposal, no qual atua ao lado do ator Ryan Reynolds.

EFE |

Getty Images

Sandra Bullock, na estreia de
"The Proposal" em Hollywood

"Eu amo meu corpo, mas quando você o vê grande em uma tela e quando bate contra outro corpo, as coisas balançam, e eu não quero que balancem demais", afirmou a atriz em entrevista publicada hoje no jornal salvadorenho "El Diario de Hoy".

No filme, Bullock faz o papel de Margaret, uma executiva que para evitar ser deportada ao Canadá, de onde a personagem é original, propõe a seu assistente Andrew (Ryan Reyonolds) fingir que estão noivos.

Ela reconheceu que, apesar de "em certo nível" sempre ter sido ligada a esportes, trabalhou "duro" com um preparador físico para o papel.

"Sabíamos que poderíamos conseguir boas risadas se mostrássemos o nu total. E se ia mostrar um nu total em minha carreira, seria o momento perfeito para isso", assegurou.

Bullock contou que a cena foi gravada como "uma coreografia de dança", e que, depois de três horas de filmagens, os dois passaram a achar tudo tão natural que "era como dizer: Vi você pelado, e daí?".

"Sabia que esta cena aconteceria, e à medida que se aproximava, deixei de comer os chocolates de sempre, tinha uma meta para cumprir , porque sabia que estaria em uma tela gigante que todo mundo ia ver", acrescentou Bullock.

Leia mais sobre: Sandra Bullock

    Leia tudo sobre: sandra bullock

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG