Sam Worthington deve interpretar herói de HQ britânica

Sam Worthington deve interpretar herói de HQ britânica Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (12.mar) Sam Worthington está em negociações para trabalhar em Dan Dare: Pilot of the Future, uma adaptação da história em quadrinhos sobre o personagem que é considerado o Buck Rogers britânico.

Agência Estado |

O herói apareceu pela primeira vez em tiras da revistas "Eagle", nos anos 50.

As histórias eram passadas no final dos anos 90, mas os diálogos e os maneirismos dos personagens tinham mais a ver com os filmes de guerra britânicos da década de 50. O personagem foi criado pelo ilustrador Frank Hampson. O roteirista e o diretor do projeto ainda não foram escolhidos. (Planet Pop)

STEVEN SPIELBERG DEVE RODAR FILME SOBRE REVOLTA DE ROBÔS
(12.mar) Uma revolta de robôs é um dos principais candidatos a ser o próximo filme de Steven Spielberg. O diretor teria mostrado interesse em "Robopocalypse", um livro de Daniel H. Wilson sobre o futuro da raça humana depois de uma revolução das máquinas. O roteiro está sendo escrito por Drew Goddard, de "Cloverfield". (Planet Pop)

BROADWAY TERÁ MUSICAL SOBRE RAY CHARLES
(12.mar) Um musical sobre a vida de Ray Charles será montado na Broadway a partir de 8 de outubro. Começam nesta data os ensaios abertos de "Unchain My Heart". O produtor Stuart Benjamin revelou que o espetáculo terá livro de Suzan-Lori Parks e direção de Sheldon Epps.

O elenco ainda não foi anunciado. Benjamin trabalhou com o cantor por 15 anos e produziu o filme "Ray", no qual Jamie Foxx fez o papel do artista. Uma versão inicial do espetáculo, "Ray Charles Live", foi produzida no teatro Pasadena Playhouse, na Califórnia, em 2007. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG