Sam Worthington deve interpretar herói de HQ britânica Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (12.mar) Sam Worthington está em negociações para trabalhar em Dan Dare: Pilot of the Future, uma adaptação da história em quadrinhos sobre o personagem que é considerado o Buck Rogers britânico.

O herói apareceu pela primeira vez em tiras da revistas "Eagle", nos anos 50.

As histórias eram passadas no final dos anos 90, mas os diálogos e os maneirismos dos personagens tinham mais a ver com os filmes de guerra britânicos da década de 50. O personagem foi criado pelo ilustrador Frank Hampson. O roteirista e o diretor do projeto ainda não foram escolhidos. (Planet Pop)

STEVEN SPIELBERG DEVE RODAR FILME SOBRE REVOLTA DE ROBÔS
(12.mar) Uma revolta de robôs é um dos principais candidatos a ser o próximo filme de Steven Spielberg. O diretor teria mostrado interesse em "Robopocalypse", um livro de Daniel H. Wilson sobre o futuro da raça humana depois de uma revolução das máquinas. O roteiro está sendo escrito por Drew Goddard, de "Cloverfield". (Planet Pop)

BROADWAY TERÁ MUSICAL SOBRE RAY CHARLES
(12.mar) Um musical sobre a vida de Ray Charles será montado na Broadway a partir de 8 de outubro. Começam nesta data os ensaios abertos de "Unchain My Heart". O produtor Stuart Benjamin revelou que o espetáculo terá livro de Suzan-Lori Parks e direção de Sheldon Epps.

O elenco ainda não foi anunciado. Benjamin trabalhou com o cantor por 15 anos e produziu o filme "Ray", no qual Jamie Foxx fez o papel do artista. Uma versão inicial do espetáculo, "Ray Charles Live", foi produzida no teatro Pasadena Playhouse, na Califórnia, em 2007. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.