já são 22 os municípios em estado de emergência no Estado." / já são 22 os municípios em estado de emergência no Estado." /

Salvador decreta situação de emergência devido à chuva

A prefeitura de Salvador, na Bahia, decretou no fim da manhã desta quinta-feira situação de emergência por conta dos estragos provocados pelas chuvas dos últimos dias, segundo informações da assessoria. Com isso, http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/15/na+ba+20+cidades+decretam+emergencia+devido+a+chuva+9458998.htmljá são 22 os municípios em estado de emergência no Estado.

Agência Estado |

AE
Salvador

Carros alagados devido ao transbordamento do Rio Cascão na Rua das Araras

Um grupo de moradores do Bairro da Paz (Malvinas) interdita, desde a manhã de hoje, a pista sentido Rodoviária/Aeroporto da Avenida Paralela. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin), o grupo está protestando contra os deslizamentos de casas e os alagamentos na cidade.

Outro problema que afeta a avenida é o alagamento na altura da loja Ferreira Costa e Shopping Paralela. A sugestão dos técnicos da Transalvador para os motoristas é que evitem a pista no sentido Rodoviária/Aeroporto.

Salvador sofre com fortes chuvas

Leia também:

Leia mais sobre chuvas

    Leia tudo sobre: salvador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG