Acompanhe o trânsito em São Paulo e Rio" / Acompanhe o trânsito em São Paulo e Rio" /

Saem do estado de atenção as zonas leste e norte de São Paulo

SÃO PAULO - Às 18h45 desta quarta-feira, as zonas leste e norte da cidade e a Marginal Tietê saíram do estado de atenção em que entraram devido à chuva forte que atingiu São Paulo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). http://ultimosegundo.ig.com.br/transito/ target=_topAcompanhe o trânsito em São Paulo e Rio

Redação |

Acordo Ortográfico

No momento há uma chuva leve na zona leste e norte. Choveu forte nos bairros de Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Penha, na zona leste, e nos bairros de Vila Maria, Vila Guilherme, Jaçanã e Tremembé, na zona norte.

No momento, há dois pontos de alagamento na cidade, um na altura do número 1000 da Avenida Educador Paulo Freire, na Vila Maria e outro na pista local da marginal Tietê, na altura da ponte Aricanduva, na Penha. Nenhum dos pontos de alagamento prejudica o trânsito.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra 137 quilômetros de lentidão em São Paulo, às 19h14. A marginal Tietê tem 14,9 quilômetros de filas no sentido Ayrton Senna, na altura da ponte dos Remédios, e 16,4 quilômetros na região da ponte Nova Fepasa.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG