Sacha Baron Cohen pede desculpas a Madonna

Sacha Baron Cohen pede desculpas a Madonna Por Ricardo Bairos (20.abr) Sacha Baron Cohen teria pedido desculpas a Madonna por fazer piada em seu novo filme, Bruno, com a adoção do menino David Banda na África.

Agência Estado |

O comediante mandou flores e um bilhete em que disse que está solidário com os problemas dela com a Justiça do Malawi, que não permitiu que ela adotasse a menina Chifundo "Mercy" James, de 3 anos. A decisão foi apelada pela popstar. Em uma das cenas de "Bruno", o fashionista austríaco adota um bebê africano: "Angelina tem um, Madonna tem um e agora Bruno também", diz ele enquanto espera a criança na esteira de bagagens de um aeroporto. (Planet Pop)

PAPARAZZO NÃO TEVE NADA A VER COM QUEDA DE MADONNA

(20.abr) O paparazzo acusado por Madonna de ter assustado seu cavalo e provocado a queda dela disse que a história não é bem assim. O fotógrafo Thomas Hinton disse que era a única pessoa tirando fotos da popstar, mas que foi embora antes de sua queda. Ele voltou quando soube que uma ambulância tinha sido chamada para atender uma mulher de 50 anos que havia caído de um cavalo. A cantora levou um tombo no sábado, na fazenda do fotógrafo Steven Klein nos Hamptons, em Long Island. Ela foi levada para o Hospital de Southampton, com alguns pequenos cortes e hematomas. Sua assessora de imprensa, Liz Rosenberg, colocou a culpa em um paparazzo que teria pulado do mato para fotografá-la. Madonna está bem. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG