Sabesp retomará abastecimento em parte da Grande SP

Os bairros da Vila Mariana, Vila Sônia, Vila Olímpia, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Chácara Flora, parte do Morumbi e de Interlagos, além das cidades de Embu (bairro Vista Alegre) e Cotia (Granja Viana) terão o abastecimento de água regularizado na manhã desta quinta-feira, segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). As 1,3 milhão de pessoas atingidas tiveram o abastecimento interrompido na noite de ontem para manutenção na Estação de Tratamento de Água Alto da Boa Vista - que abastece as zonas sul e oeste da Capital e também parte da Grande São Paulo.

Agência Estado |

Os trabalhos foram concluídos às 19h e a normalização do abastecimento para todos os bairros afetados será feita gradualmente até sexta-feira.

As cidades e bairros afetados pelo serviço em São Paulo são: Chácara Flora, Jardim São Luiz, Jardim Ângela, Interlagos, Grajaú, Brooklin, Campo Belo, Americanópolis, Morumbi, Pirajussara, Vila Sônia, Butantã, Raposo Tavares, Vila Olímpia e Vila Mariana. Em Embu, Santo Eduardo e Vista Alegre; em Taboão da Serra, Jardim Record e Centro; em Cotia, apenas a Granja Viana.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG