Sabatina Estadão: Maluf quer ficar 8 anos na Prefeitura

O candidato do PP à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, disse hoje, durante sabatina realizada pelo Grupo Estado , que, com 77 anos, sua pretensão política é ser eleito neste pleito e ser reeleito para ficar oito anos à frente da Prefeitura. Indagado se pretende disputar as eleições para o governo do Estado de São Paulo em 2010, disse apenas: Estou com 77 anos, não tenho mais tempo, quero ser o melhor prefeito e ser reeleito para continuar.

Agência Estado |

Vocês terão oito anos da melhor administração nessa cidade".

O candidato do PP criticou a disputa que os seus adversários nesta campanha estão fazendo para atrair disputados padrinhos políticos, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador José Serra (PSDB). "Quando alguém procura uma bengala para se apoiar é porque está mal", alfinetou, sem citar nominalmente os adversários.

Ao ser questionado sobre a degradação que o Minhocão levou aos bairros por onde passa, Maluf defendeu que as áreas já estavam degradadas há muito tempo e aproveitou para ironizar o candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB), que disse que, se eleito, irá se mudar para o centro de São Paulo. "Como vocês acreditam em Papai Noel, publiquem", ressaltou.

"O Minhocão não é só o Minhocão. Eu construí uma via expressa de ligação entre as zonas leste e oeste", defendeu. "Se você tirar a ligação leste-oeste, a cidade não anda. Eu garanto", concluiu.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG