O prefeito da capital paulista e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), criticou hoje, durante sabatina realizada pelo Grupo Estado , as gestões anteriores, principalmente na gestão da área da Saúde. Segundo ele, os investimentos que a atual gestão (iniciada pelo atual governador do Estado, o tucano José Serra), realizou investimentos extraordinariamente maiores na Saúde do que as administrações anteriores.

"Em 14 anos não foi feito um único hospital na cidade", afirmou, numa referência às gestões dos adversários nesta campanha Marta Suplicy (PT) e Paulo Maluf (PP), além de Celso Pitta.

O prefeito citou como avanços de sua administração a criação das unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMAs) e a distribuição de medicamentos. "Há quatro anos não existiam AMAs, hoje não faltam remédios na rede", exemplificou. Kassab, que é o terceiro postulante à Prefeitura de São Paulo a ser sabatinado pelo Grupo Estado , falou também que a área da saúde está gerando receita para o município através do turismo neste segmento. "O turismo de negócios está sendo um dos principais fatores de geração de receita para a cidade, incluindo o turismo na área médica, através de grandes eventos."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.