Sabatina Estadão: Kassab ressalta avanço na saúde

O prefeito da capital paulista e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), criticou hoje, durante sabatina realizada pelo Grupo Estado , as gestões anteriores, principalmente na gestão da área da Saúde. Segundo ele, os investimentos que a atual gestão (iniciada pelo atual governador do Estado, o tucano José Serra), realizou investimentos extraordinariamente maiores na Saúde do que as administrações anteriores.

Agência Estado |

"Em 14 anos não foi feito um único hospital na cidade", afirmou, numa referência às gestões dos adversários nesta campanha Marta Suplicy (PT) e Paulo Maluf (PP), além de Celso Pitta.

O prefeito citou como avanços de sua administração a criação das unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMAs) e a distribuição de medicamentos. "Há quatro anos não existiam AMAs, hoje não faltam remédios na rede", exemplificou. Kassab, que é o terceiro postulante à Prefeitura de São Paulo a ser sabatinado pelo Grupo Estado , falou também que a área da saúde está gerando receita para o município através do turismo neste segmento. "O turismo de negócios está sendo um dos principais fatores de geração de receita para a cidade, incluindo o turismo na área médica, através de grandes eventos."

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG